Célia Rocha realiza palestras de Formação Continuada para Merendeiras

PTB Notícias 26/06/2014, 7:06

Nos últimos anos a educação arapiraquense tem se destacado pela força do trabalho coletivo gerada através dos esforços e do posicionamento de todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino.

Pensando em melhorias significativas, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na manhã desta quarta-feira (25/06), no auditório da Escola em Tempo Integral Professor Benildo Barbosa de Medeiros, palestras de Formação Continuada para Merendeiras e Serviçais, como forma de incentivo e cooperação aos esforços de todos os colaboradores.

Com o objetivo de formar e dar continuidade ao trabalho de valorização destes servidores, a prefeita Célia Rocha (PTB), representada pela secretária Ana Valéria Peixoto, demonstrou a importância do trabalho desempenhado por cada funcionário, na geração de crianças e jovens dentro do município, desde seu início nos Centros de Educação Infantil, as creches, até o seu egresso do Ensino Fundamental.

“Cada colaborador exerce o seu papel dentro da escola.

Eles participam ativamente da formação dos nossos jovens, através dos serviços que são prestado com excelência.

E isso é imprescindível e essencial”, afirmou Ana Valéria Peixoto.

Dentre as atividades desempenhas nesta manhã, dá-se destaque às palestras “A importância do trabalho em equipe”, “Programa de alimentação escolar e boas práticas”, e “Atribuições e responsabilidades no serviço público”.

A intenção da Secretaria Municipal de Educação é atender nesta quarta e quinta-feira (26/06).

a todos os servidores das 56 escolas e 26 Centros de Educação de Infantil de Arapiraca, o que giraria em torno de mais de 800 servidores em toda a Rede.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação