Célia Rocha recebe da Ministra Ideli equipamentos a Conselhos Tutelares

PTB Notícias 5/07/2014, 8:07


A ministra Ideli Salvatti, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), participou, na tarde desta quinta-feira (3/7), na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió, da solenidade para entrega de equipamentos e veículos para 17 Conselhos Tutelares de Alagoas.

Representando um dos municípios contemplados, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB) recebeu das mãos da ministra Ideli Salvatti um importante reforço para o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar de Arapiraca.

A solenidade também contou com a presença do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB/AL), deputados federais Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), Givaldo Carimbão (PROS), Francisco Tenório (PMN) e o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), foram entregues conjuntos de equipagem para o Conselho Tutelar, sendo um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Ainda durante a solenidade, que também reuniu o presidente da AMA, prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB), estiveram presentes representantes de conselhos tutelares de mais 16 municípios alagoanos.

A prefeita Célia Rocha, bastante emocionada, agradeceu a vinda da ministra Ideli Salvatti e do senador Renan Calheiros, em mais uma importante ajuda para o povo de Arapiraca e de Alagoas.

“Estamos felizes com mais uma ação efetiva para o fortalecimento do trabalho desses verdadeiros anjos da guarda de nossos meninos e meninas”, frisou a prefeita.

Foram beneficiados os municípios de Barra de Santo Antõnio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Marechal Deodoro, Paripueira, Santa Luzia do Norte, Roteiro, São Miguel dos Campos, Satuba, Jequiá da Praia, Passo do Camaragibe, Arapiraca, Pilar, Coruripe, Água Branca, Capela, Murici, Novo Lino, São Sebastião, Rio Largo e União dos Palmares.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Tribuna Hoje Foto: Divulgação