Célia Rocha ressalta lançamento de investimento imobiliário em Arapiraca

PTB Notícias 25/11/2013, 6:45


A prefeita de Arapiraca (AL), Célia Rocha (PTB), e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) participaram, na quinta-feira (21/11/2013), da solenidade de pré-lançamento de mais um investimento imobiliário no município de Arapiraca: o Perucaba Bairro Planejado.

O evento foi realizado no Levino”s Hall, e contou com a presença dos empreendedores José levino, Levino Júnior, entre outros empresários e personalidades de Arapiraca e municípios vizinhos.

Na ocasião, os empresários recepcionaram os convidados e anunciaram mais detalhes sobre o empreendimento, a exemplo do Condomínio Reserva, o primeiro do bairro.

Levino Júnior revelou que o bairro contará com sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitários próprios, iluminação de LED, inovações em engenharia e arquitetura, entre outros investimentos.

Por sua vez, a prefeita Célia Rocha elogiou a força empreendedora do arapiraquense, afirmando que ser um orgulho para o município receber o primeiro bairro planejado de Alagoas.

Ela destacou o pioneirismo e a perseverança dos empresários que, há seis anos, trabalham para concretizar o projeto.

“Fico muito feliz de vocês terem pensado nessa cidade planejada, uma obra que vai gerar mais emprego e renda para nossa Arapiraca”, acrescentou a prefeita petebista.

As obras na área de 300 hectares, que receberá o bairro, já estão empregando cerca de 200 funcionários e previsão para ampliar para mais 600 empregos em 2014, segundo o empresário da Urbis Perucaba Empreendimentos, José Levino.

A expectativa da empresa é que o bairro planejado Perucaba modifique o conceito de urbanismo e desenvolvimento sustentável em Alagoas, tornando-se referência no estado.

Totalmente integrado ao desenvolvimento sustentável da região, o Perucaba Bairro Planejado terá amplos espaços arborizados, com respeito e harmonia à fauna e flora local.

Com o projeto da arquiteta e paisagista Tatiane Macedo, reconhecida por importantes obras na área do paisagismo, como aeroportos de Aracaju, Salvador e Manaus, além de praças, condomínios residenciais e centros comerciais em Alagoas, o empreendimento mostrará um novo cenário à cidade de Arapiraca.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca