Célia Sales formaliza parceria da Prefeitura de Ipojuca com Crea-PE

PTB Notícias 14/05/2021, 6:25


Imagem

Na quarta-feira (12), a prefeita do Ipojuca (PE), Célia Sales (PTB), recebeu, em seu gabinete, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE), Adriano Antônio de Lucena, e o gerente Financeiro e Contábil do Crea, Marcos André de Carvalho. A visita teve como objetivo formalizar a parceria da Prefeitura com o Crea, já que desde a primeira conversa (há exatamente 2 meses, na sede do Crea no Recife) ambos demonstraram interesse.

Entre as muitas ações que compõem o acordo de cooperação técnica estão: a implantação da inspetoria do Crea-PE no município; a qualificação e a formação continuada para os agricultores; apoio na revisão dos planos e do ordenamento territorial, apoio e fiscalização da regularização fundiária. A prefeita, que estava acompanhada dos secretários de Habitação Wellington Pereira, de Desenvolvimento Econômico, Puran Medeiros, e de Planejamento, Paulino Valério.

“É com muita honra que formalizamos este acordo e temos certeza que será muito importante para que Ipojuca possa avançar ainda mais”, disse a prefeita. O presidente Adriano Antônio de Lucena afirmou que Ipojuca “é um município muito importante para a região e o Crea não poderia ficar distante. Com este acordo traremos a boa engenharia e assim vamos ajudar no crescimento do Turismo e no Desenvolvimento de forma geral do município”.

Com informações da Prefeitura do Ipojuca (PE)