Célia Sales recebe novas viaturas para reforçar Guarda Municipal de Ipojuca

Agência Trabalhista de Notícias 22/05/2020, 9:40

Imagem Crédito: Divulgação/PMI

A prefeita de Ipojuca (PE) Célia Sales (PTB) realizou, na quinta-feira (21), vistoria das nove novas viaturas da Guarda Municipal, acompanhada pelo secretário de Defesa Social, Osvaldo Morais. A prefeita determinou que as novas viaturas do tipo Jeepes Renegade automáticos, reforcem a segurança em todos os distritos da cidade para ajudar a proteger a população.

“Nos últimos anos, já avançamos muito na segurança e vamos continuar avançando. Agradecemos ao ex-senador Armando Monteiro; aos deputados federais Ricardo Teobaldo e Pastor Eurico e aos ex-deputados Zeca Cavalcanti e Kaio Maniçoba, pelas emendas parlamentares que garantiram esses novos veículos para nossa cidade”, afirmou a prefeita.

Célia aproveitou também para parabenizar os Guardas Municipais pela dedicação, não só no combate ao coronavírus, mas durante todo o ano. “Estamos com os melhores índices de segurança dos últimos nove anos e vocês são fundamentais nessa conquista”m concluiu a prefeita.

Com informações da assessoria da Prefeitura de Ipojuca