Celso Jatene participa de cerimônia da Adpesp na região central de SP

PTB Notícias 16/01/2012, 10:48

O vereador Celso Jatene (PTB-SP) participou, na última quarta-feira (11/01/2012), da cerimônia de posse da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), que foi realizada na sede da entidade, localizada na região central da Capital.

Reeleitos para mais um mandato de três anos, os diretores foram prestigiados por mais de 200 convidados.

A presidente da Adpesp, Marilda Pansonato Pinheiro, abriu o evento apresentando as conquistas que a categoria alcançou em sua gestão, dentre elas: a modificação do plano de carreira, com a extinção da quarta classe e a garantia de que todos os delegados – até se aposentarem – chegarão à primeira classe; aumento dos valores dos subsídios de representação; adoção de critérios técnicos para promoção e transferência, e o resgate da Carreira Jurídica.

“É muito gratificante ver a classe, há muitos anos esquecida, procurando caminhos propositivos para alcançar suas justas reivindicações”, disse Jatene, também Delegado de Polícia, durante seu pronunciamento.

“Os Delegados estão perto de alcançar o verdadeiro reconhecimento”, concluiu.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o secretário de Planejamento, Julio Semeghini, representando o Governador Geraldo Alckmin, e o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, também participaram da solenidade.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do site do Vereador Celso JateneFoto: site Celso Jatene