Celso Russomanno: Marlene Campos Machado é minha candidata ao Senado

PTB Notícias 6/09/2014, 8:44


Advogado e Jornalista, referência na luta pelo consumidor, Russomanno reconhece que Marlene Campos Machado (PTB-SP) é a melhor opção para o Senado por São Paulo.

Eleito deputado federal por 4 mandatos, o Jornalista Celso Russomanno declarou publicamente apoio à candidatura de Marlene Campos Machado ao Senado da República, por meio de vídeo divulgado na última terça feira (02.

09).

Russomanno destacou que o trabalho desenvolvido por Marlene é referência nacional: a valorização das mulheres, bem como sua inserção igualitária na política e na sociedade.

“Hoje estou aqui para falar de uma pessoa muito especial, uma das pessoas que também defende o consumidor, o consumidor mulher: a Marlene Campos Machado .

.

.

Marlene é a minha candidata ao Senado, dedicada ao dia a dia das mulheres e que sempre faz o melhor em busca de melhor qualidade de vida as mulheres”, ressalta o apresentador e candidato a Deputado Federal pelo PRB.

À frente do maior movimento de mulheres da política desde 2007, o PTB Mulher do Estado de São Paulo, Marlene implantou mais de 300 diretórios em todo o Estado, chegando à impressionante marca de 50 mil mulheres militantes.

Agora, esta grande líder aceitou o desafio de defender as famílias paulistas no Senado Federal e tem sido reconhecida, inclusive, por lideranças de outros partidos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria