Centenas de lideranças participam de ato em apoio a Russomanno e Marlene Campos Machado

Agência Trabalhista de Notícias 8/09/2016, 9:31

Imagem Crédito: Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 7, dia da Independência do Brasil, o Partido Trabalhista Brasileiro, uniu centenas de lideranças para realizar um grande ato em apoio à campanha de Celso Russomanno e Marlene Campos Machado à Prefeitura de São Paulo, com direito à carreata, adesivaço e caminhada.

Dezenas de carros partiram das 4 regiões da cidade: Zona Sul ( Santo Amaro); Zona Oeste ( Avenida Sumaré); Zona Norte ( Avenida Cruzeiro do Sul); Zona Leste ( Metro Belém). A frota, que chamou atenção por onde passou com o jingle e bandeiras da campanha de Celso e Marlene, se reuniu no monumento às bandeiras, onde carros foram adesivados. Em seguida, as lideranças seguiram em caminhada até a sede do PTB, na avenida Nove de Julho.

Segundo Marlene Campos Machado, “nossas lideranças estão cada vez mais confiantes de que nosso trabalho vai se concretizar em um grandioso resultado, tanto em relação à bancada do PTB,quanto em relação à campanha majoritária com Celso”, afirmou.

A pedido do líder, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, o evento foi organizado pela coordenação do partido na capital, representada por Mário Graf, Celso Silvino e Antônio Luiz Rodrigues; Cel. Flaviano e Sérgio Maranhão, que também estão colaborando nas ações da campanha, também marcaram presença.

Dos candidatos e candidatas marcaram presença: Lia Márcia; Fran Marçal; Lucimara Freire; Hugo Geraldine; Maria Sanchez; Anderson Santos; Vera Machado; Luci Adão; Morgana Michellet; Hugo Geraldine; Claudia Damasceno; Maria Teresa Lattari.

A presidente municipal do PTB Mulher, Dra. Marly Lamarca e o presidente do PTB Jovem, Diego Laudano, também estiveram presentes.

Com informações da assessoria de Marlene Campos Machado (PTB-SP)