Centenas enfrentam chuva e prestigiam inauguração do ER PTB Marília

PTB Notícias 25/04/2010, 10:19

Nessa sexta-feira (23/4), a caravana petebista de São Paulo liderada pelo deputado estadual Campos Machado aportou na cidade de Marília, a 13a.

maior cidade do interior paulista, com mais de 225 mil habitantes.

Centenas de militantes, dirigentes partidários e autoridades acompanharam a posse do vereador Mário Coraíni Júnior como Coordenador do Escritório Regional de Marília, o 27o.

“quartel-general” do Trabalhismo em São Paulo.

Destaque para as presenças do deputado federal Nelson Marquezelli, do ex-secretário estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Santos Alves da Silva, do vereador Célio Diniz, coordenador do ER de Assis, do vereador Lázaro da Cruz Júnior (PTB de Marília) e do vereador Waldir Lamberti (PTB de Presidente Alves).

O assessor Takeda representou o Senador Romeu Tuma no evento.

O secretário-geral do PTB em São Paulo, Oswaldo Marques Cera, acompanhou Campos na viagem e conduziu o cerimonial do evento.

O professor Coraíni é uma figura de destaque da sociedade de Marília e região, reconhecidamente, um verdadeiro repositório moral.

Eleito no ano de 2008 – com 2.

766 votos – é o atual presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal.

A jornada petebista começou com visitas à redação do Jornal Bom Dia de Marília e à Radio Jovem Pan, onde o deputado Campos Machado, Claury e Marquezelli reafirmaram a disposição do PTB para organizar o mais forte e mais moderno partido no Estado, especialmente com vistas às eleições municipais de 2012, quando a agremiação calcula eleger, no mínimo, cem prefeitos e mil vereadores, sedimentando uma candidatura à governança, já em 2014.

fonte: Secretaria de Comunicação do Diretório do PTB em São Paulo