César Stefanes mostra solução para saúde pública de Vilhena (RO)

PTB Notícias 21/07/2012, 9:53


O candidato a prefeito de Vilhena pela coligação “Um novo tempo”, César Stefanes (PTB) e seu vice-candidato, Jandir Ferreira, começaram a manhã desta sexta-feira, 20/07, com uma visita a concessionária de veículos Autovema, onde se reuniram com todos os colaboradores da unidade em Vilhena e apresentaram suas propostas.

Em seguida fizeram uma caminhada pelo Centro da Cidade e conversaram com trabalhadores autônomos, entre vendedores e moto taxistas.

Durante os encontros o que mais foi discutido e cobrado por parte da população foi melhorias na saúde pública da cidade.

Stefanes explicou que em seu plano de governo a saúde terá maior atenção, e o objetivo inicial dos trabalhos é desafogar o Hospital Regional Adasmastor Teixeira de Oliveira.

“A saída para prestar melhor atendimento às pessoas é fazer dois postos de atendimento para casos corriqueiros, e direcionar ao hospital casos de maior gravidade”, diz.

César Stefanes explicou que transformará os postos de saúde do bairro Cristo Rei e Setor 8 em unidades de pronto socorro 24 horas.

Com duas unidades o atendimento fica mais rápido, trazendo benefícios aos pacientes bem como aos servidores e médicos, que terão mais tranquilidade durante a prestação do serviço.

O candidato da coligação “Um novo tempo” ressaltou que este projeto será aplicado logo nos primeiros meses de mandato, para em seguida poder dar maior assistência aos problemas relacionados ao setor.

“Não podemos sanar as deficiências da saúde sem ter um local adequado para atender nossos doentes.

Criando essas unidades de pronto socorro teremos atendimento de qualidade e maior conforto para aqueles que estão usando o serviço público.

Assim teremos a oportunidade de resolver de vez este problema, sem deixar de atender aqueles que precisam”, reforça.

As propostas coesas e muito bem elaboradas da dupla César Stefanes e Jandir Ferreira estão agradando os vilhenenses, que sempre que as ouvem procuram entendê-las e não escondem a satisfação ao perceber que o que lhes são apresentados é uma realidade muito fácil de sair do campo das ideias, e o que basta é um administrador competente que entenda do assunto.

“Eu e meu vice-prefeito sabemos como a máquina funciona e até onde podemos ir.

Porém com apoio dos nossos parceiros, como o Governador Confúcio Moura, os Deputados Federais Natan Donadon, a Marinha Raupp e o Nilton Capixaba, além do Senador Raupp podemos transformar este município”, garantiu.

Após a caminhada, César Stefanes se encontrou com o Deputado Federal Natan Donadon.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Folha do Sul online