Cezar Netto Soares é o novo presidente do PTB de Mogi das Cruzes (SP)

PTB Notícias 24/03/2014, 6:40

Na sexta-feira (21/3/2014), o presidente do diretório do PTB de São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, confirmou que o novo presidente do PTB de Mogi das Cruzes é o empresário da área de comunicação, o jornalista Cezar Netto Soares.

“O meu plano de trabalho contempla a implantação imediata dos 18 departamentos petebistas [do Estado de São Paulo], entre eles o PTB Mulher, que tem o maior número de militantes entre todos os demais partidos”, afirmou Cezar, que já participa de um grupo que tem um projeto esportivo em andamento, envolvendo todo o Alto Tietê.

“Tenho certeza que o Cezar Netto tem tudo para cumprir seus objetivos partidários na minha querida Mogi das Cruzes, onde sempre tive grandes amigos”, comemorou Campos Machado.

Também participaram do encontro o vereador petebista Taubaté e seu assessor Hermano Alves, Milton Nascimento, do União de Mogi, o compositor Dymys e a Missionária Vera, o empresário Marcos Moreira, além do presidente do PTB Afro, Marco Aurélio Nunes.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP