Chico Balla participa do programa ‘Campo e Saúde’ em Itumbiara (GO)

PTB Notícias 24/06/2013, 16:46

O prefeito Chico Balla (PTB-GO) participou, no sábado (22/6/2013), do programa “Campo e Saúde”, realizado pelo Sindicato Rural/SENAR com apoio da prefeitura de Itumbiara.

O evento teve como objetivo atender a população com promoção de cunho social, como: saúde, confecção de documentos pessoais, manicure, pedicure, corte de cabelo, brinquedo interativo para crianças, abrangendo: pula-pula, brinquedoteca, distribuição de algodão doce, pipoca e outros.

Em seu discurso, Chico Balla ressaltou a importância do evento para atender a comunidade, e que as parcerias entre Sindicato Rural e Prefeitura Municipal terão continuidade, prova disso, disse o prefeito, é que todos os eventos que foram promovidos pelo Sindicato Rural tiveram parceria da Prefeitura de Itumbiara.

Balla citou o leilão “Direito de Viver”, do Hospital de Barretos, que é uma edição anual promovida pelo Sindicato Rural e que terá apoio mais uma vez desta edição, que acontecerá no dia 28 de julho na sede do Sindicato.

O prefeito petebista disse ainda que para ter qualidade de vida ele está trabalhando muito na limpeza da cidade, recuperando a malha asfáltica e construindo outras unidades de saúde, como UPA, UBS e mais 6 unidades de PSF’s, para dar melhor qualidade de vida para a população.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de ItumbiaraFoto: Prefeitura de Itumbiara