Chico Galindo apóia candidatos do PTB à presidência da UCMMAT

PTB Notícias 24/02/2011, 8:54


O prefeito de Cuiabá (MT), Chico Galindo (PTB), esteve na manhã desta quarta-feira (22-02), na sede da UCMMAT (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso), acompanhando a eleição para a escolha da nova diretoria da instituição.

São três vereadores disputando a presidência da UCMMAT, sendo que dois deles, Marcos Junio Mendonça (Marquinhos) e Miguel Moreira da Silva ( Miguelão), são do PTB, mesmo partido do prefeito.

O terceiro candidato é Unírio Schirmer (Ratinho) vereador do município de Nova Mutum.

Galindo disse ter ido levar seu apoio aos dois candidatos petebistas, desejando aos dois, boa sorte nas eleições, e um bom trabalho a frente da instituição, caso vençam a eleição.

“São dois excelentes candidatos, que trabalham muito por sua comunidade e que farão um bom trabalho junto a todos os colegas vereadores”.

Marcos Junio Mendonça, o Marquinhos é vereador do PTB do município de Água Boa.

Ela já está em seu quarto mandato.

Marquinhos tem como principal proposta de trabalho, o fortalecimento da UCMMAT e a valorização dos vereadores, com a implantação de projetos e programas que dêem suporte aos parlamentares municipais, como assessoria jurídica e de comunicação.

Miguel Moreira da Silva, o Miguelão, do PTB, também está em seu quarto mandato como vereador em Barra do Garças.

Ele, que já foi presidente da UCMMAT, tem como principal proposta o suporte aos vereadores em viagens e eventos.

Devido à centralização do poder em Cuiabá, os parlamentares municipais têm a necessidade de se deslocarem constantemente até a capital para tratar de assuntos de interesses municipais.

Miguelão diz que também vai atuar para o aumento do orçamento da UCMMAT.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Jornal O Documento