Chico Galindo é o novo chefe da Junta do Serviço Militar em Cuiabá

PTB Notícias 16/04/2010, 7:22


O prefeito Chico Galindo (PTB) tomou posse na manhã de quarta (14-04) como o novo presidente da Junta do Serviço Militar, em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura de Cuiabá, com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Deucimar Silva, secretários municipais, militares e servidores.

Ao se lembrar do período em que serviu o Exército Brasileiro, no Tiro de Guerra na cidade de Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo, Galindo mostrou-se emocionado e externou sua felicidade em assumir mais um importante cargo na Capital do Estado de Mato Grosso.

“Ontem me passou um filme na cabeça.

Lembrei de quando ainda tinha 18 anos e servi o Exército, um momento realmente inesquecível, que nos ajudou na formação do caráter.

Por isso é com muita honra que assumo a presidência da Junta do Serviço Militar e prometo estar presente sempre que for necessário, atuando com muita determinação”, pontuou o prefeito de Cuiabá.

O Chefe de Estado Maior da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada desejou sucesso ao prefeito Francisco Galindo, destacando que o chefe do Executivo Cuiabano passa a desempenhar de fato a presidência da Junta.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Secom/Cuiabá