Chico Galindo fala de sua disposição em trabalhar pelo povo de Cuiabá

PTB Notícias 30/12/2008, 17:04

O vice-prefeito eleito do município de Cuiabá, o deputado estadual Francisco Galindo, do PTB, já está preparado para iniciar a partir de 1º de janeiro uma experiência inédita em sua carreira: no Executivo Estadual de Mato Grosso, junto com o prefeito Wilson Santos.

Galindo garantiu que o prefeito “terá um vice-prefeito atuante, somando ininterruptamente para a continuidade das soluções que a cidade aguarda, em face de demandas antigas e que vêm sendo sanadas progressivamente”.

Chico Galindo elogiou o primeiro mandato de Wilson, destacando que Cuiabá vem se transformando, de maneira rápida, “numa metrópole da região Centro Oeste: “O crescimento vertiginoso da Capital de Mato Grosso, não apenas em nível populacional, é evidenciado a cada ano.

Isso significa que o futuro de uma realidade promissora à cidade está estampado desde agora.

Com os investimentos que a Prefeitura Municipal tem realizado, o alcance de muitas metas se tornou palpável, facultando a concepção de projetos que o povo jamais pensava que pudessem ser concebidos em tempo recorde”.

Segundo Galindo, ele deixa a Assembléia Legislativa de Mato Grosso para assumir um posto no Executivo do município de Cuiabá, “sendo este um desafio honroso”, assinala, porque estará trabalhando ao lado de um prefeito que acumula experiências diversas, principalmente no Legislativo:”Antes de tudo, é uma honra imensa trabalhar com Wilson Santos, ser seu vice-prefeito.

Uma honraria que agradeço aos cuiabanos, ao próprio Wilson, e também a Deus.

De nossa parte, tudo faremos para não decepcionar, dedicando esforços integrados à melhoria da administração do município, que evoluiu bastante nos últimos anos”.

Francisco Galindo conclui dizendo jamais ter tido dúvidas da reeleição de Wilson Santos, e sempre foi seu admirador confesso.

“Resolvemos somar com o trabalho que Wilson Santos desenvolve na cidade por comprovar o quanto ele tem sonhos capazes de se tornar realidade no âmbito municipal, beneficiando Cuiabá e seus moradores.

Muitos projetos, aliás, já concebidos na sua primeira gestão, a ponto de surpreender os habitantes da cidade”.

fonte: site 24 Horas News