Chico Galindo faz visita de cortesia a secretário-chefe da Casa Civil do M

PTB Notícias 7/01/2009, 9:39


Com o intuito de pôr um fim às divergências em torno ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e selar a paz com o governo do Estado de Mato Grosso, o vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), fez uma visita de cortesia ao secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki nesta terça-feira (06/01).

Como a audiência não foi marcada e diante a ausência do secretário, o vice-prefeito foi recebido pelo adjunto da pasta, Francisco de Assis da Silva Lopes.

Galindo estava acompanhado dos secretários de Governo, Andelson de Amaral; de Comunicação, Maurélio Meneses; do diretor de Operações da Sanecap, Édio Ferraz; e do futuro gestor da pasta Extraordinária para Assuntos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), João Vieira.

De acordo com Maurélio Meneses, o objetivo foi elaborar, juntamente com os secretários do município e do Estado, a pauta da reunião entre o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e o governador Blairo Maggi (PR).

“Fomos de surpresa até lá, mas fomos informados que Novacki já tinha outro compromisso fora de seu gabinete”, explicou Meneses, afirmando que a equipe da Prefeitura foi muito bem recebida pelo secretário Francisco de Assis.

Segundo informou Maurélio, quando a equipe da Prefeitura chegou ao gabinete da Casa Civil, Novacki nem o seu adjunto se encontravam naquele momento.

Assim sendo, um ofício foi protocolado registrando a visita de Galindo, contendo algumas sugestões de pauta para a audiência entre Wilson e Blairo.

Somente após o ofício ser protocolado é que Francisco chegou à Casa Civil.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do jornal O Nortão)