Chico Galindo recebe visita do Governador de Mato Grosso, Chico Daltro

PTB Notícias 7/04/2011, 6:46


O governador em exercício de Mato Grosso, Chico Daltro, visitou ontem (06-04) à tarde o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), no Palácio Alencastro.

A reunião entre as autoridades durou uma hora e contou também com as presenças dos secretários Lamartine Godoy (Governo), Flávio Garcia (Comunicação Social), Paulo Borges (Seminfe), procurador-geral do Município, Fernando Biral e Moisés Antunes (chefia de Gabinete).

Daltro classificou o encontro de ‘altamente positivo’, e salientou que ocorre justamente quando Cuiabá completa 292 anos e ele se encontra no comando do Estado, em face de o governador Silval Barbosa estar em missão no exterior.

“Essa agenda de relação institucional entre Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá, com o prefeito Chico Galindo, é no sentido de permanecer o andamento das ações parceiras entre Estado/Prefeitura na normalidade.

É esta a orientação do governador Silval Barbosa, posicionamento que vim trazer ao prefeito.

E fortalecer a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá.

Há uma determinação de avançar nos investimentos para melhoria em geral da nossa Capital, a fim de que seus habitantes tenham melhor qualidade de vida.

E a parceria que o prefeito Chico Galindo tem demonstrado é extremamente construtiva para nossa querida Capital mato-grossense.

Quero aqui parabenizar o prefeito por esta postura e parceria com o Governo do Estado, solidificando a posição do Estado em manter esse trabalho conjunto em prol de Cuiabá”.

Galindo agradeceu a visita do governador em Exercício, Chico Daltro, “visita muito importante, que acontece às vésperas do aniversário, quando Cuiabá completa 292 anos”.

O prefeito da Capital ainda destacou o êxito do trab alho parceiro entre as instituições governamentais, o que significa esforço dobrado para sanar os problemas emergentes da cidade.

“Um cuiabano está no comando do Governo do Estado por ocasião do natalício da Capital.

A parceria entre Governo do Estado, Agecopa e Prefeitura está indo muito bem.

Inclusive, fiz convite ao governador para que, neste sábado, possamos visitar as equipes do MultiAção, que promovem trabalho de tapa-buraco e limpeza na Capital, convite aceito prontamente pelo amigo Chico Daltro”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Secom/Cuiabá