Chiodo leva campanha “Chimarrão contra o Crack” para plenário da Câmara

PTB Notícias 4/07/2009, 10:03

.

Na tarde da última quinta-feira (02/07) a Câmara Municipal de Porto Alegre realizou um debate sobre o crack.

O tema foi abordado por quatro palestrantes: o promotor de Justiça e presidente da Associação do Ministério Público, Marcelo Lemos Dornelles; o representante da Central Única das Favelas, Manoel Soares; o diretor-geral do Hospital São Pedro, Luiz Carlos Coronel; e o diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital São Pedro, Rogério Alves da Paz.

Na oportunidade foram abordados o problema do tratamento dos doentes e principalmente estratégias de prevenção para inibir o avanço da droga.

Os palestrantes contaram ainda relatos de pessoas que se deixaram envolver pelo crack e dos prejuízos causados em suas vidas.

O vereador Chiodo, do PTB gaúcho, apoiando a campanha do PtchêB, que busca fortalecer o tradicionalismo na juventude afastando-a das drogas, colocou a camiseta da campanha “Crack não meu irmão.

.

o bom mesmo é chimarrão” sobre o espaldar de sua cadeira no plenário.