Cid acompanha andamento de obras das escolas da zona rural de Buriti Bravo

PTB Notícias 20/08/2013, 12:42


O prefeito de Buriti Bravo (MA), Cid Costa (PTB), esteve visitando o canteiro de obras das escolas da zona rural que estão sendo construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Cid Costa acompanhou de perto o andamento das obras no povoado Campos Novos, Sidon e Baixa do 15.

Dezessete escolas estão sendo construídas nos povoados: Alto do São Francisco, Angical, Campos Novos, Castanha, Ingranja, Mata, Mendes, Morcego, Olho D água, Porto Frio, Rio Claro, Simbaíba, São João, Sidon, Solta, Vargem de Dentro, Cemitério das Moças.

As obras já foram iniciadas em sete povoados e, de acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a construção está bem avançada e que em breve todas as escolas serão entregue para os moradores da zona rural.

O prefeito Cid Costa demonstrou grande satisfação com o avanço das obras, pois atualmente as crianças dos povoados estão estudando em locais não muito apropriados para o aprendizado.

Por essa razão, o prefeito está acompanhando de perto, pois seu objetivo é dar prioridade para que os estudantes da zona rural tenham uma boa estrutura física das escolas, e, para que desta forma, o ensino seja de qualidade.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de Buriti BravoFoto: Prefeitura de Buriti Bravo