Cid Costa: Iremos investir mais ainda na agricultura de Buriti Bravo (MA)

PTB Notícias 23/07/2013, 15:05

A prefeitura de Buriti Bravo (MA), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a cerimônia de assinatura de contrato com famílias agricultoras para acesso ao crédito PRONAF B em parceria com o Banco da Amazônia.

O credito é destinado à implantação de projetos produtivos que vise a melhoria na qualidade de vida do agricultor buritibravense.

O volume de R$ 70.

000,00 liberado para as 28 famílias que assinaram contrato de acesso no valor por família de R$ 2.

500,00 com carência de dois anos para pagamento e 25% de desconto, é um marco para autonomia financeira das famílias buritibravense.

“Essa é uma oportunidade para as famílias de nossa cidade ter sua própria fonte de renda, ajudando na geração de serviços e renda a outras famílias, colaborando assim com nossa gestão.

Iremos investir mais ainda na agricultura de nosso município.

Esse é um compromisso que assumimos na nossa gestão”, disse o prefeito Cid Costa (PTB).

“O convênio entre o Basa e o município prossegue cadastrando mais famílias para aquisição do crédito”, enfatizou o secretário de Agricultura, Petrônio Coelho, que aproveitou a oportunidade para informar que a Secretaria de Agricultura está cadastrando também famílias interessadas em adquirir milho com valor abaixo do mercado (R$ 18,00), ofertado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em parceria com município.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de Buriti BravoFoto: Prefeitura de Buriti Bravo