Cid Costa recebe Prêmio JK, que elege os melhores prefeitos do Maranhão

PTB Notícias 3/12/2013, 15:39


O prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa (PTB), recebeu no sábado (30/11/2013) o Prêmio JK – Juscelino Kubitschek, honraria concedida aos 35 melhores prefeitos que se destacaram no Maranhão em 2013.

A entrega da premiação ocorreu no Hotel Pestana, em São Luís.

Estiveram acompanhando o prefeito a primeira-dama Taciana Costa; o vice-prefeito Jucelio Pereira; Vera Costa (secretária-adjunta de Desenvolvimento Social); Jorge Coelho (secretário de Articulação Política) e Tágide France (secretária de Comunicação e Juventude).

A entrega do prêmio se concretiza por meio de pesquisas realizadas do município, tendo como critérios utilizados avaliação do governo, medidas que demonstram sensibilidade social e compromisso com metas assumidas na educação, saúde e infraestrutura.

Para o prefeito Cid Costa, receber o Prêmio JK é uma honra e um forte indicador de que a atual administração está no caminho certo, desenvolvendo políticas públicas eficazes em prol da população.

“A entrega deste prêmio tão importante, que resgata a história de Juscelino Kubitschek, um homem que teve um estilo de governo inovador na política brasileira, não é um reconhecimento apenas do prefeito Cid Costa, mas de todo o povo de Buriti Bravo que trabalha, que cobra melhorias, a cada dia, para transformar o município em um dos melhores do Maranhão”, declarou o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Buriti BravoFoto: Prefeitura de Buriti Bravo