Cidade gaúcha de Tramandaí inaugura sede do Diretório Municipal do PTB

PTB Notícias 27/09/2009, 12:39

.

Localizada na principal avenida da cidade de Tramandaí, no Estado do Rio Grande do Sul (Fernandes Bastos,2716), a sede municipal do PTB teve a placa inaugural descerrada, na noite da última quinta-feira (24/9), pelo presidente estadual do partido, deputado Luís Augusto Lara , pelos deputados federal Luiz Carlos Busato e estadual Iradir Pietrosky, pela presidente da Comissão Provisória, Terezinha de Jesus kulih, e pelo pré-candidato do PTB por Tramandaí, o médico Sale Abdalla.

Segundo Terezinha, é a primeira vez que o PTB tem diretório em Tramandaí.

“Vamos fazer nosso partido crescer na cidade e se tornar muito forte para enfrentar desafios eleitorais”, disse ela que também homenageou especialmente ao médico Abdalla por ter colaborado de forma decisiva para a inauguração da sede.

O presidente Lara, referiu o planejamento estratégico que a sigla preparou para as próximas eleições, o trabalho que vem sendo desenvolvido através dos encontros de líderes no interior e o momento de oxigenação que a sigla vive com novos nomes para disputar vagas na Assembléia e na Câmara Federal.

“Inaugurar este Diretório em Tramandaí reafirma ainda mais a disposição que o PTB tem em todo Estado, com a sociedade se organizando de forma profissional para trabalhar através da política em prol dos interesses da comunidade”, disse o presidente.

O evento também foi prestigiado pelo secretário de Obras de Porto Alegre, vereador Maurício Dziedrick, pelo prefeito de Xangri-lá, Celso Bassani Barbosa, pelo vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Armindo de Jesus, o Branquinho, pela presidente estadual da Juventude Petebista, Graciela Nienov, pela vice-presidente do PTB Mulher, Mari de Bortoli e pelo coordenador político do partido, Djedah Lisboa.

Ainda, os presidentes dos diretórios de Santo Antônio da Patrulha, Santa Vitória do Palmar, Osório, Imbé e pela presidente do PTB Mulher de Esteio, Rejane.

Os prefeitos de Caará, Nei Pereira dos Santos (PMDB) e de Morrinhos do Sul, Leandro(PP) fizeram seus pronunciamentos dando os parabéns aos petebistas pela organização e receptividade aos convidados.

fonte: site do PTB – RS