Classman recebe convite para 9ª Expofest de São Paulo das Missões

PTB Notícias 22/04/2007, 9:44

O deputado estadual Aloísio Classmann (PTB/RS) recebeu, esta semana, a comitiva do município de São Paulo das Missões, liderada pelo prefeito José Antonio Ruwer (PMDB), a secretária Vanise Andréia Mittmann e as soberanas da festa, a rainha Adriana Rochenback e as princesas Scheila Vihller e Aline Staudt.

O grupo esteve na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul para convidar o parlamentar a participar das festividades da 9ª Exposição Agropecuária, Artesanal e Comercial de São Paulo das Missões (Expofest), que acontece no município entre os dias 04 e 06 de maio.

De acordo com o prefeito, a Expofest deste ano contará com eventos paralelos como a 8ª Mostra da Terneira e o 6º Concurso Balde de Ouro.

“Viemos à Capital convidar a todos os parlamentares e a comunidade gaúcha a participarem deste importante evento no nosso município”, destacou Ruwer.

O parlamentar agradeceu o convite e reforçou a importância da Festa no incremento da economia local.

” Estamos à disposição de vocês na divulgação da Expofest e agradecemos a visita aqui na Assembléia gaúcha”, ressaltou ele.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da ALRS)