Classmann confere início das obras no acesso industrial em Três de Maio

PTB Notícias 11/10/2011, 21:04


O início das obras na intersecção de acesso à Área Industrial III, na BR 472, em Três de Maio, foi acompanhado pelo líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa, deputado Aloísio Classmann, no último final de semana.

O cruzamento fica na localidade de Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da indústria de laticínios BRF Brasil Foods, e vai beneficiar o transporte de leite à empresa.

Durante o ato, que contou com a presença de diversas autoridades locais, o deputado Classmann mencionou a satisfação em ver o pleito virar realidade.

O parlamentar acompanhou desde o início as tratativas da Prefeitura Municipal junto ao governo do Estado e participou da primeira audiência sobre o tema, realizada no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

“Sinto-me gratificado em participar de mais esta conquista para a comunidade tresmaiense”, afirma o parlamentar.

Classmann também parabenizou a atuação da Câmara Municipal nesta vitória, representada, na oportunidade, pelo vereador Alexandre Classmann (PTB).

Segundo o prefeito Olívio José Casali (PP), a previsão de término das obras é de 90 dias, em um investimento federal no valor de R$ 1,8 milhão, por meio do Ministério dos Transportes.

Segundo o prefeito, a intersecção também possibilitará que a BR Foods alcance a produção de duas mil toneladas de leite em pó por mês, e um faturamento de R$ 160 milhões ao ano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul