Classmann consegue convênio para Hospital São José, em Giruá (RS)

PTB Notícias 18/06/2014, 7:15

O Hospital São José, de Giruá, poderá contar com recursos estaduais para a aquisição de novos equipamentos.

Na terça-feira (17/6/2014), o líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou da assinatura de convênio entre a secretária estadual da Saúde, Sandra Fagundes, e a diretora da instituição, Lourdes Ramos, a qual receberá recursos no valor de R$ 27.

225,90.

A solenidade aconteceu na sede da Secretaria Estadual da Saúde, com a presença de deputados e representantes de demais municípios beneficiados.

Na oportunidade, Classmann reforçou a importância desta iniciativa e lembrou de reunião com a secretária Sandra, em março deste ano, quando tratou sobre a situação dos hospitais.

“O governo tem sido sensível a estes pleitos da saúde e estes recursos qualificarão ainda mais o atendimento para o hospital, que é referência para a região em reabilitação física”, afirmou o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Viviane Dreher