Classmann debate fortalecimento do setor leiteiro com presidente da Apil

PTB Notícias 21/08/2015, 9:08

Na função de coordenador da Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa da Cadeia Leiteira, o líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do RS, deputado Aloísio Classmann, recebeu o presidente da Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do RS (Apil), Wladimir Pedro Dall Bosco, nesta quinta-feira (20/08/2015).

Na pauta, a importância de medidas de mobilização do setor frente a questão dos tributos.

“Temos que unir forças para garantir que nossos produtores não sofram com medidas futuras, que possam onerar ainda mais quem vive no campo e quem precisa de incentivos, não de mais custos”, afirmou Classmann.

Também participaram da reunião o associado da entidade, empresário Alexandre dos Santos, e o assessor parlamentar, Hipólito Freitas.

ApilA associação é formada por pequenas agroindústrias do leite e derivados e surgiu no ano de 2001, com o objetivo de garantir aos associados maior conhecimento nas áreas legislativas, fiscais, tecnológicas, mercadológicas e políticas, na luta por diversos pleitos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Foto: Divulgação/Assessoria