Classmann defende aperfeiçoamento dos serviços rodoviários no RS

PTB Notícias 8/07/2009, 8:56

Em aparte ao Grande Expediente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na tarde desta terça-feira (7), o deputado Aloísio Classmann (PTB) defendeu o aperfeiçoamento dos serviços prestados nas rodoviárias do Estado e destacou a importância do trabalho realizado na Comissão Especial para Avaliar os Serviços das Estações Rodoviárias, presidida pelo colega partidário, deputado Luís Augusto Lara (PTB).

Na primeira reunião do grupo, que ocorreu na semana passada, foi apresentado o cronograma de trabalho da Comissão que terá 120 dias para sua efetivação.

O objetivo do órgão técnico é elaborar um diagnóstico das rodoviárias e propor um novo modelo de serviços e concessões desses estabelecimentos.

“Com os avanços destas últimas décadas, sentimos a necessidade de aperfeiçoamento dos serviços prestados nas nossas rodoviárias, são mais de 300 estações no Estado que precisam adequar-se às necessidades dos usuários, oferecendo mais segurança e comodidade”, declarou Classmann.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul