Classmann defende políticas públicas voltadas aos municípios de fronteira

PTB Notícias 4/09/2015, 6:58

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou do debate sobre assuntos relacionados à fronteira, realizado na sexta-feira passada (28/8/2015), em Porto Mauá (RS), pela Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia.

O evento reuniu lideranças da região, no Clube Recreativo Visconde de Mauá, para falar sobre a construção de pontes internacionais, free shops, aduanas e comércio em geral.

“É fundamental que sejam definidas as prioridades de ação para a promoção do desenvolvimento econômico e social destes municípios fronteiriços, garantindo a integração com os países vizinhos”, destacou Classmann.

Na oportunidade, estiveram presentes os deputados Frederico Antunes (PP) e Zilá Breitenbach (PSDB); o prefeito do município, Guerino Pedro Pisoni (PTB); o presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR) e prefeito de Três de Maio, Olivio José Casali (PP); o presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) e prefeito de Esperança do Sul, Roberto Prediger (PSB); prefeitos, vereadores, secretários, lideranças locais, regionais e também da Argentina.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Divulgação/Assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS)