Classmann destaca financiamentos que beneficiarão municípios do RS

PTB Notícias 16/05/2014, 7:44

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, ressaltou, na quinta-feira (15/5/2014), a importância dos financiamentos assinados entre o governo do Estado, por meio do Programa Badesul Cidades, e os municípios de Três de Maio, Crissiumal e Ajuricaba.

Os recursos serão aplicados em melhorias em infraestrutura urbana, na aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários e na construção de uma escola de educação infantil.

Confira os valores:• Três de Maio – R$ 1 milhão, que será destinado ao recapeamento asfáltico da Avenida Uruguai, além de trechos da Avenida Santa Rosa e da rua Horizontina;Crissiumal:• Crissiumal – R$ 1 milhão, que será aplicado na construção de uma Escola de Educação Infantil;• Ajuricaba – R$ 700 mil, que serão destinados para aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Marcelo Bertani