Classmann discute demandas de Esperança do Sul (RS) com vereadores

PTB Notícias 19/08/2015, 7:32

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, esteve reunido com lideranças de Esperança do Sul, no sábado (15/8/2015), para tratar de projetos de saúde e agricultura, além da necessidade de recuperação da ERS-122, que liga o município a Três Passos.

“Vamos trabalhar em conjunto para garantir o encaminhamento de todos os pleitos”, afirmou o deputado.

Na oportunidade, Classmann foi recebido pelo ex-prefeito Jair Carmo Schmitt, além dos vereadores do PTB Mauro Antônio Scheibe — presidente da Câmara Municipal —, Hélio Huppes, Valter Rogério Muller e Claúdia Pedroso da Silva Maurer.

Também estiveram presentes o presidente municipal do PTB, Vilson Vilmar Sippert, o empresário Oger Hedlund (Deapé) e o servidor público Itá Petzold.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Foto: Divulgação/Assessoria