Classmann e Busato destacam recursos para a saúde de Alegria (RS)

PTB Notícias 13/07/2013, 7:40

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, informou ao prefeito de Alegria (RS), Renato Teixeira (DEM), e ao PTB local que foi publicado no Diário Oficial da União, na última quarta-feira (10/7), a portaria que trata da liberação de recursos para a Saúde do município.

Tratam-se de projetos contemplados junto ao Ministério da Saúde, no valor de R$ 408 mil para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) tipo I.

A informação da assessoria do secretário de Obras, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do RS, deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB-RS), e do deputado federal Ronaldo Nogueira, foi repassada ao presidente do Partido Trabalhista Brasileiro do município, Ernesto Borges, ao dirigente Juarez da Silva e ao ex-vereador Osmar de Vargas Correa.

“Esta é uma importante conquista para toda a comunidade de Alegria, que qualificará ainda mais os serviços prestados na área da saúde, uma das minhas principais bandeiras de atuação”, afirmou Classmann.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Aloisio Classmann Foto: Viviane Dreher