Classmann e Busato entregam veículo para Prefeitura de Porto Mauá

PTB Notícias 23/04/2010, 9:04

O líder do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Aloísio Classmann e o vice-líder do governo, deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB-RS), estiveram nesta semana no município gaúcho de Porto Mauá para a entrega de dois veículos adquiridos com recursos federais e estaduais, por meio da interlocução dos parlamentares.

Em um ato simbólico foram entregues as chaves de um automóvel e de um caminhão ao prefeito Guerino Pedro Pisoni (PTB).

O município recebeu um caminhão caçamba destinado à Secretaria da Agricultura, que será utilizado para a mecanização agrícola; e outro automóvel para a Secretaria da Saúde, que será utilizado no atendimento dos pacientes que necessitam de deslocamento para realização de exames.

Os recursos são oriundos de emenda do Ministério da Agricultura e do Governo do Estado com contrapartida do município.

Na oportunidade os deputados Busato e Classmann destacaram a importância destas conquistas para a comunidade de Porto Mauá e ressaltaram o compromisso de continuarem trabalhando em conjunto com o prefeito na busca de recursos para o município.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do Deputado Aloisio Classmann