Classmann e Santini destinam recursos para combate da Covid-19 no RS

PTB Notícias 3/07/2020, 12:01

Imagem Crédito: Vinicius Reis/ALRS

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu a confirmação do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) sobre o repasse de mais de R$ 2,5 milhões para aprimorar ações de combate ao coronavírus em municípios gaúchos.

Os recursos, oriundos do Fundo Nacional de Saúde, atendem a um pedido do PTB local e da comunidade. “Cumprimento ao deputado Santini pelo seu empenho e parceria nessa importante conquista para os nossos municípios”, ressaltou Classmann.

Na Região Celeiro, serão beneficiados com R$ 100 mil cada os municípios de Campo Novo, Esperança do Sul, Humaitá, Sede Nova, Tenente Portela, Três Passos e Tiradentes do Sul e com R$ 270 mil município de São Martinho.

Na Grande Santa Rosa, Alecrim, Cândido Godói, Independência, Porto Lucena, Santo Cristo, Horizontina e Tuparendi receberão R$ 100 mil cada. Também serão beneficiados com R$ 100 mil cada, os municípios de Alpestre, Ajuricaba, Coronel Barros, Erval Grande, Iraí e Nova Boa Vista e com R$ 250 mil a cidade de Chapada.

Com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul