Classmann fala sobre força da agricultura familiar em abertura de Expo

PTB Notícias 12/06/2012, 7:50

Mais de mil pessoas conferiram a abertura oficial da Expo Terneira 2012, em Três de Maio (RS), na última sexta-feira (08/6), solenidade que contou com a presença do líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, o qual representou a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A segunda edição da feira, que valoriza a agricultura familiar e a produção local, aconteceu no último final de semana e reuniu expositores dos três estados do Sul.

O prefeito Olivio Casali e o presidente da festa, Silceu Dalberto, receberam o parlamantar, que destacou a força da iniciativa e o trabalho desenvolvido pela cadeia do leite e pela agricultura familiar.

“Nos deparamos com pessoas motivadas a trabalhar, a se desenvolver, investindo e acreditando no trabalho”, afirmou Classmann, deputado mais votado no município.

A abertura da Expo Terneira recebeu o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que representou a presidente Dilma Roussef, o secretário do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo RS, Ivar Pavan, que representou o governador Tarso Genro, além de autoridades locais, deputados estaduais e federais.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal do Deputado Aloisio Classmann