Classmann faz visita de cortesia ao prefeito em exercício de Três de Maio

PTB Notícias 8/02/2014, 9:09

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann (PTB-RS), acompanhado do filho, Ricardo Classmann, fez uma visita de cortesia, nesta sexta-feira (7/2), ao prefeito em exercício de Três de Maio (RS), Alexandre Classmann (PTB), que também é sobrinho do parlamentar.

Alexandre é vice-presidente da Câmara Municipal e assumiu o Executivo nos dias 5, 6 e 7, durante agendas do prefeito Olívio Casali (PP) e do presidente do Legislativo, Lilico Mella (PPS), na Capital, as quais foram intermediadas pelo deputado para a divulgação da Expoterneira 2014.

“É com grande orgulho que vejo o Alexandre como o prefeito mais jovem da história de Três de Maio e sei que ele cumpriu este compromisso com a seriedade e a dedicação que o cargo merece”, afirmou.

Ao lado da vice-prefeita Eliane Fischer (PDT), Alexandre agradeceu o apoio nesta que foi uma importante tarefa.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Aloisio Classmann (PTB-RS)