Classmann garante asfaltamento entre Novo Machado e Tucunduva (RS)

PTB Notícias 1/10/2009, 13:20

.

Em visita ao deputado estadual Aloísio Classmann (PTB), nesta quarta-feira (30/9), o presidente da Câmara de Vereadores de Novo Machado, Auri Fild (PTB), e o presidente municipal do partido, Adelar Reicke, receberam a garantia de que a obra de asfaltamento da rodovia RS-305 entre Novo Machado e Tucunduva foi incluída no orçamento do estado de 2010.

A informação foi repassada ao parlamentar por dirigentes do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens – Daer.

O deputado petebista lembrou que a obra de infraestrutura é um antigo anseio das comunidades de Novo Machado e Tucunduva e beneficiará não só os municípios, como também impulsionará novos investimentos na região.

Os vereadores agradeceram o trabalho do líder petebista na interlocução com o governo gaúcho e reforçaram a posição de que o projeto será fundamental para o desenvolvimento da região.

Na oportunidade comunicaram, ainda, que os recursos provenientes da emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB), no valor de R$ 100 mil, já encontram-se empenhados e serão utilizados para a pavimentação da avenida Mauá no município.

O benefício foi intermediado pelo deputado Classmann e os recursos são oriundos do Ministério das Cidades.

Os vereadores também solicitaram o apoio do parlamentar no encaminhamento de projetos junto ao governo do Estado para as áreas da saúde e esportes.

Classmann disse aos vereadores que está comprometido com os pleitos e continuará trabalhando em conjunto com a comunidade de Novo Machado.

fonte: site do PTB – RS