Classmann integra comitiva gaúcha no lançamento da Expointer em Paris

PTB Notícias 28/05/2015, 9:15

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, esteve presente no lançamento da Expointer 2015, na quarta-feira (27/5), durante a 83ª Assembleia Mundial da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), realizada em Paris, na França.

O parlamentar integrou a comitiva gaúcha durante o ato, o qual mostrou às delegações internacionais que participam do evento a receptividade do Rio Grande do Sul para com os visitantes.

Classmann esteve ao lado da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu; do ministro-conselheiro da embaixada do Brasil na França, Achilles Zaluar; do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB); do chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi; do secretário de Estado da Agricultura, Ernani Polo, e de deputados estaduais.

A maior feira a céu aberto da América Latina acontecerá de 29 de agosto a 6 de setembro, com o slogan “Com o campo todo o estado cresce”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Cristiano Guerra/Divulgação