Classmann integra-se na busca de recursos para eventos de Horizontina

PTB Notícias 24/06/2009, 18:03

Deputado recebeu lideranças de Horizontina que solicitaram seu apoio .

O deputado Aloísio Classmann (PTB) recebeu nesta quarta-feira (24/6) lideranças de Horizontina que solicitaram apoio do parlamentar na divulgação e promoção da 4ª Feintech e 8ª Mapic, eventos que acontecerão de 4 a 8 de novembro no Parque de Exposições do município.

O petebista comprometeu-se na interlocução com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer para captar recursos ao evento.

Segundo o secretário municipal de Coordenação e Planejamento e presidente da Mapic/Feintech 2009, César Mantovani, a 4ª Feira Internacional de Tecnologia e a 8ª Mostra Agropecuária Industrial e Comercial de Horizontina deste ano será voltada ao agronegócio, com aproximadamente 240 expositores, e uma expectativa de mais de 50 mil visitantes.

“Classmann é um grande apoiador de Horizontina, está sempre integrado em nossas lutas e presente nos eventos.

Contamos com seu apoio”, reiterou a vereadora Zuleika Wehner (PTB).

Como autor do projeto inicial que instituiu a Política Estadual de Fomento ao Turismo Rural no Estado e interlocutor das reivindicações dos municípios da região junto à Secretaria do Turismo, o deputado integrou-se aos organizadores na busca de apoio à feira.

Participaram do encontro a vereadora Zuleica Wehner (PTB), o secretário municipal da Indústria e Comércio, Carlos Berwain e o secretário municipal de Coordenação e Planejamento, César Antonio Mantovani.

fonte: site do PTB – RS