Classmann, Nico e Biachi buscam a recuperação de rodovias em Horizontina

PTB Notícias 3/11/2013, 14:15


O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloisio Classmann, recebeu o presidente do PTB de Horizontina, Eduardo Horst, o Nico, para falar sobre as demandas que tramitam junto ao governo estadual, voltadas à recuperação das estradas locais.

O ex-prefeito participou de reunião, intermediada por Classmann, no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), acompanhado do vice-prefeito Dionir Bianchi (PSB) e do assessor parlamentar Oséias Friske.

A comitiva esteve com o diretor de Gestão e Projetos, Miguel Molina, com o diretor de Infraestrutura Rodoviária, Carlos Toniollo, e também com o superintendente da regional de Santa Rosa, Luiz Martinelli.

Na oportunidade, foi solicitada ao DAER uma posição sobre a recuperação da RS 305, no trecho entre Horizontina e a localidade de Esquina Schweigert.

Segundo a autarquia, nos pr óximos dias será feito levantamento para efetuar a recuperação da base e colocação de manta asfáltica, garantindo boas condições de trafegabilidade e evitando a deterioração da pista.

Também foram pedidas providências para a atual situação em que encontra-se a RS 342, no trecho entre Horizontina e Três de Maio.

fonte: site do PTB – RS