Classmann obtém dois veículos para saúde de São José do Hortêncio (RS)

PTB Notícias 18/11/2013, 18:24

A intermediação do líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, garantiu a conquista de dois veículos para a saúde de São José do Hortêncio.

Por meio da portaria 337/2013, publicada no Diário Oficial do RS de quinta-feira (14/11/2013), foi confirmada a liberação de recursos da Secretaria Estadual da Saúde no valor de R$ 100 mil para a compra de uma van e de R$ 100 mil para uma ambulância.

“O governo estadual tem estado atento à necessidades dos municípios e sei da importância destes veículos que, em breve, garantirão o transporte de pacientes para os centros especializados e proporcionar a qualidade no atendimento à população”, destacou o prefeito.

O projeto foi encaminhado à equipe do secretário de Saúde do RS, Ciro Simoni, pela gestão do prefeito Clovis Schaeffer (DEM) e do vice Leonardo Arnhold (PMDB), em conjunto com a secretária de Saúde e Assistência Social, Ester Metz, o qual atende ao pleito das vereadoras Melita Knob e Joice Metz, do PTB, partido que integra a administração municipal.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul