Classmann participa da entrega de veículo para saúde de Inhacorá (RS)

PTB Notícias 11/03/2014, 7:18

Por intermédio do líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, foram entregues as chaves de um veículo para a saúde de Inhacorá, em solenidade realizada no último final de semana.

Na oportunidade, a prefeita Cledi Marli Savariz (PP), o vice-prefeito José da Silva Santos, o Dedé (PT), e o secretário de Saúde, Agenor Antônio Savariz, agradeceram o apoio do parlamentar para mais esta conquista voltada à comunidade, que garantiu a liberação de recursos do governo estadual, no valor de R$ 50 mil.

O pleito foi encaminhado ao gabinete de Classmann pelo vereador Arnaldo Oliveira, o Nardo (PTB), pelo presidente municipal do PTB, Everaldo Rolim, com apoio do secretário de Agricultura, José Alberi Vargas Bueno, o Bira, e o ex-vice-prefeito Arceu Vargas Bueno, o Teixeira.

“O município sempre pode contar com o meu trabalho pela saúde, que é uma das minhas principais lutas”, afirmou Classmann.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-RSFoto: Divulgação