Classmann participa de assinatura para instalação de cartório em S. Rosa

PTB Notícias 3/06/2014, 8:34

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou da entrega de documento que autoriza a instalação do 2º Tabelionato de Notas de Santa Rosa, no bairro Cruzeiro, em evento realizado no sábado (30/5/2014), no salão da Igreja Católica da localidade.

A solenidade integrou as comemorações dos 75 anos do maior bairro do município e contou com a presença do prefeito Alcides Vicini (PP), do vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú (PSB), do presidente Câmara de Vereadores, Fernando Classmann (PTB), deputados estaduais e demais autoridades.

A iniciativa atende a uma antiga reivindicação da comunidade e se tornou realidade por meio da lei 14.

538, promulgada no mês de maio, em uma demanda defendida pelo parlamentar e pelo PTB do município, representado pelos vereadores Fernando Classmann e Nerci Rufino, bem como pelo presidente Rafael Rufino.

“Santa Rosa comporta um novo cartório e a medida representa a ampliação dos serviços, garantindo o desenvolvimento para a comunidade do bairro Cruzeiro e Santa Rosa”, destacou Classmann.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Divulgação