Classmann participa de ato inicial das obras de hospital em Santo Augusto

PTB Notícias 9/12/2014, 7:45


O lançamento da pedra fundamental do Hospital Bom Pastor, de Santo Augusto (RS), foi prestigiado pelo líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Aloísio Classmann, no sábado (6/12/2014).

A cerimônia aconteceu no pátio da instituição e contou com a assinatura de termo entre a administração municipal e a empresa vencedora da licitação, o qual autoriza o início das obras de construção e ampliação do prédio.

Na oportunidade, também foi entregue a Central de Medicamentos da prefeitura.

“Todos os investimentos na saúde devem ser comemorados e tenho orgulho em fazer parte desta conquista, que refletirá em serviços e atendimento de qualidade a quem precisa”, destacou Classmann, que foi recebido pelo prefeito José Luiz Andrighetto (PDT) e pelo vice Naldo Wiegert (PMDB).

Também estiveram presentes o presidente do Bom Pastor, Osvaldo Baraldi; o administrador, Arcilio Fleury Junior; a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, Iara Kantorski; deputados federais e estaduais, e diversas lideranças.

O petebista foi um dos defensores da liberação de recursos do governo do Estado para o hospital, em uma ação que resultou na conquista de R$ 3.

372.

810,04 da Secretaria Estadual da Saúde, em convênio assinado em junho deste ano.

Para Classmann, esta é uma vitória da comunidade local e também da região, pois o hospital atende direta e indiretamente a 42 municípios.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Divulgação/Assessoria