Classmann quer recolocação de trabalhadores demitidos em empresa

PTB Notícias 14/01/2012, 13:13

O anúncio de fechamento da empresa Calçados Doublexx, com unidades nas cidades gaúchas de Boa Vista do Buricá, Humaitá e Horizontina, levou o líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Aloísio Classmann, a se colocar à disposição destes municípios e buscar medidas que possibilitem a recolocação dos trabalhadores demitidos.

“Os moradores já sofrem com os problemas causados pela seca e não merecem ser mais castigados com o desemprego”, destaca o parlamentar.

Segundo Classmann, é preciso implementar ações junto ao Governo do Estado, com adoção de políticas de incentivo para que empreendedores possam retomar estas atividades e viabilizar a volta destes trabalhadores ao mercado de trabalho.

“Estou ao lado dos prefeitos e da comunidade para buscar uma solução junto ao governo e também debater o tema com o secretário do Desenvolvimento e Promoção do Investimento do RS, Mauro Knijnik”, afirmou o deputado petebista.

fonte: site do PTB – RS