Classmann recebe pedido de apoio para pleitos na saúde e infraestrutura

PTB Notícias 6/03/2015, 8:13

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu os vereadores Marcos Roberto dos Reis (PMDB), Jurandir dos Santos (PSDB) e José Carlos de Araújo (PSDB), de Campo Novo (RS), na quinta-feira (5/3/2015), para tratar sobre saúde e infraestrutura.

Durante o encontro, a comitiva solicitou o apoio de Classmann para viabilizar a transferência de mais recursos para o Hospital de Caridade, que atende a comunidade local e cidades vizinhas.

Ainda na pauta, também foi destacada a necessidade de intermediação, junto ao governo do Estado, para garantir a sinalização no trecho da RS-518, que liga o município a Braga.

“Sabemos do compromisso do deputado Classmann com a nossa comunidade e, por isso, reforçamos a importância da sua atuação frente aos nossos pleitos”, afirmaram.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS)Foto: Viviane Dreher/Assessoria