Classmann recebe secretários e pedido de apoio para demandas de Alegria

PTB Notícias 10/07/2015, 7:59


O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu a visita dos secretários de Educação e Cultura de Alegria, Marcelo Gschneitner, da Indústria Comércio e Turismo, Roni Miranda do Rosário, e do Planejamento, Ademir Matielli.

O encontro aconteceu na quinta-feira (9/7/2015), no gabinete do parlamentar, que recebeu o pedido de apoio para a divulgação e promoção da 2ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Educação (Expoalegria) e para o 1º Seminário Internacional de Educação, agendados de 26 a 29 de novembro.

A Expoalegria acontece a cada dois anos, na Praça Municipal Arnoldo Guilherme Jost, atraindo visitantes de toda a região.

O evento também está voltado para a divulgação das atividades da agricultura familiar, com espaço para comercialização do que é produzido pelos agricultores.

“Esta é uma oportunidade de renda para estas famílias e também uma forma de todos poderem ter em suas mesas produtos de qualidade e boa procedência”, afirmou Classmann, que é um dos defensores do setor.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS)Foto: Divulgação/Assessoria