Classmann visita a feira da sustentabilidade em Doutor Maurício Cardoso

PTB Notícias 5/12/2011, 16:36

Sempre valorizando as iniciativas que divulgam as potencialidades dos municípios, o líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, prestigiou a 6ª Feira Agropecuária, Comercial, Industrial e Cultural (Facic), realizada em Doutor Maurício Cardoso, neste final de semana.

No domingo (04/12), o parlamentar conferiu as atrações do evento e também da 6ª Feira Literária, atração paralela que acontece até 11 de dezembro.

Acompanhado do prefeito Marino Polo (PP) e do presidente da Facic, o vice-prefeito Antenor Desconsi (PT), Classmann conferiu a feira da sustentabilidade, que reuniu os setores da indústria, comércio, serviços e agricultura, atraindo visitantes de toda a região.

Também estiveram presentes o vereador Jair Koller Vergutz (PTB) e o presidente do partido local, Paulo Bledoff.

Em entrevista à Rádio Guajuvira, o deputado Classmann, autor da Lei que institui a Política de Fomento ao Turismo Rural no RS, parabenizou o trabalho realizado pelos organizadores: “Doutor Maurício Cardoso faz parte do calendário de eventos do Estado como roteiro de negócios para a agropecuária, incentivando a economia e garantindo a diversificação”.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do sul