Classmann visita prefeito de Três Passos e anuncia convênio para estradas

PTB Notícias 16/01/2014, 12:23

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Aloísio Classmann, visitou o prefeito em exercício da cidade gaúcha de Três Passos, Ido Vilibaldo Rhoden (PTB), que assumiu em caráter temporário o Paço municipal.

Na oportunidade, o parlamentar também cumprimentou o trabalhista por sua eleição como presidente da Câmara de Vereadores da cidade, cargo que ocupará ao longo de 2014.

Na reunião, Classmann comunicou ao prefeito sobre a portaria assinada pelo governador Tarso Genro, publicada no Diário Oficial do Estado, autorizando o secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, a firmar convênio com o município para cedência de máquinas, destinadas à recuperação e manutenção de estradas municipais e vicinais.

“Sinto-me satisfeito em cumprimentar o vereador Ido, no momento em que ele está assumindo o Executivo, e em trazer-lhe esta boa notícia.

Este convênio, que deverá ser assinado nos próximos dias, foi conduzido pelo prefeito Cleri Camilotti (PMDB) e pelo vice José Carlos Amaral (PTB), junto ao secretário Busato, e vem atender a uma demanda do PTB local, através dos vereadores Ido Rhoden, Jair Lagemann e Edivan Baron, projeto esse que tive a honra de apoiar e que é muito importante para a comunidade”, destacou Classmann.

Também acompanharam a audiência o assessor jurídico da prefeitura, Edemar Niedermayer, e o assessor parlamentar Edison Egmar Pires.

fonte: site do PTB – RS