Claudinho do Alvorada (PTB) é oficializado candidato a prefeito de Itu

PTB Notícias 3/07/2012, 16:07

O empresário e advogado Antonio Claudio de Arruda Campos (PTB), o Claudinho do Alvorada, está confirmado como candidato a prefeito de Itu.

Marcelo Antonio, do PT, será o candidato a vice-prefeito na coligação “Renovação: Itu em 1º lugar”.

A homologação das candidaturas aconteceu na noite de quinta-feira, dia 28 de junho, durante a convenção do PTB de Itu, que contou com a presença dos convencionais, autoridades e convidados, na sede do partido.

Além do PTB e do PT a coligação “Renovação: Itu em 1º lugar” conta com os partidos PP, PRP e PSC e terá 52 candidatos a vereador.

A convenção também teve a presença do deputado federal ituano José Olímpio (PP), do deputado estadual ituano Rodrigo Moraes (PSC), dos presidentes e diretores dos partidos coligados.

“Hoje é um dia de união e aliança e juntos vamos desenvolver um trabalho concreto para a cidade de Itu.

Vamos desenvolver esta cidade, fazer Itu crescer e trazer o progresso pra cá.

Nessa união democrática, nessa aliança em prol da cidade de Itu, vamos realmente trabalhar pelo povo e fazer o maior projeto habitacional da história da cidade.

Vamos fazer os cidadãos terem saúde de qualidade e ensino de primeiro mundo.

Vamos abrir vagas nas creches e acabar com as filas de atendimento nos postos de saúde, vamos tirar do papel o distrito industrial e gerar novos empregos com a instalação de empresas além de desenvolver um projeto especial para os jovens que estão começando sua carreira”, declarou o candidato Claudinho do Alvorada.

“Para mim, Itu estará sempre em primeiro lugar”, concluiu.

.

O deputado federal José Olímpio destacou o trabalho desenvolvido pelo candidato Claudinho do Alvorada em suas empresas e também como político, quando foi vereador da cidade.

“Acredito no potencial do Claudinho.

Ele terá o apoio do Governo Estadual, Federal e da presidente do Brasil Dilma Rousseff””.

Para o candidato a vice-prefeito, o petista Marcelo Antonio, essa coligação une forças para trabalhar por Itu.

“Sinto-me honrado por essa parceria.

O Claudinho é meu amigo e juntos faremos uma Itu melhor”.

“Tenho plena certeza que Claudinho e o Marcelo vão governar muito bem nossa cidade.

Conheço sua vida política e tem o nosso apoio”, frisou o presidente do PP de Itu, Eugênio de Souza.

“Vamos desenvolver um trabalho sério, junto com toda a população e também dar oportunidade aos jovens”, enfatizou o presidente do PRP de Itu, Thiago Arruda.

Também fez uso da palavra o ex-secretário de Justiça de Itu, Flavio Antunes, que fez questão de parabenizar o Claudinho e afirmou que acredita na sua capacidade de administrador e tem certeza que ele é a melhor opção para Itu.

Ao final da convenção o público presente, de mais de 300 pessoas, saiu impressionado com a força política do grupo acreditando que esta união irá valorizar a disputa política de Itu com suas propostas e projetos.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Site PTBSP