Claury Santos cria base operacional de Turismo em Campos do Jordão

PTB Notícias 17/07/2007, 12:21


Para garantir a segurança e a tranqüilidade aos visitantes que sobem a Serra da Mantiqueira com destino a Campos do Jordão atrás de badalação, cultura, gastronomia, história e sossego, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do governo de São Paulo, que tem à frente o petebista Claury Santos Alves da Silva, em conjunto com a Segurança Pública do Estado, criaram a “Base Operacional de Turismo”.

A Base envolve diretamente dois órgãos de segurança, a Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (DEATUR) e o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo da região de São José dos Campos (DEINTER – 1).

“Campos do Jordão continua sendo o destino número um dos turistas no inverno, aproximadamente 500 mil visitantes chegam a cidade atrás dos diversos atrativos.

Campos vira uma festa e, é por esse motivo que juntos criamos a Base Operacional de Turismo”, explica o petebista Claury Santos, secretário de Estado de Esporte Lazer e Turismo.

Na última sexta-feira, 13/7, o secretário Claury acompanhado dos delegados Roberto Monteiro de Andrade Júnior, Delegado Divisionário da Divisão Policial de Portos, Aeroportos, Proteção ao Turista e Dignitários do Departamento de Identificação e Registros Diversos (DIRD) e Mauricio José Lemos Freire, Delegado de Polícia e Diretor da DIRD visitaram a Base Operacional localizada na Rua Eng.

Diogo José de Carvalho, 100, Praça do Capivari, centro de Campos do Jordão.

A Base Operacional de Turismo funcionará todos os dias da semana das 14h00 à 0h00.

fonte: site do Governo do Estado de São Paulo